quinta-feira, 4 de março de 2010

Salvação do mundo

Se engana, quem acredita que o mundo está no caminho da perdição, que não tem mais jeito, ou quem também acreditam naquelas coisas todas dessas teorias que surgem a cada dia, falando sobre o fim do mundo/sociedade.
Querem saber qual é a tal 'salvação'? É a hipocrisia! haha
Não vou falar que está certo, porque não acho que esteja, mas pensando bem...
Ela mantém tudo que há nos seus 'devidos' lugares, evita grandes mudanças... o pior é que todos nós sofremos desse mal, só que tem gente que abusa. É esse tipo de pessoa, que gosta de ter certas atitudes com alguém só que não aceitaria a mesma atitude se estivesse no lugar de quem sofre a ação. Quer um exemplo? Hitler, já ouviu falar né? Então, ele era um hipócrita, só que ele tinha poder, ai então, eis a questão, e se você tivesse tal poder? O que faria?
A diferença entre as pessoas é basicamente uma, tem gente que sabe administrar os impulsos, e há também quem não sabe.
Você se controla? É racional ?

5 comentários:

  1. Engraçado, eu discordo! eu acho que a hipocrisia, que esta cada vez mais consumindo a sociedade, nos faz acreditar que o mundo não tem jeito! Eu não acredito que ela seja a solução... sim, ela evita grande mudanças.. mas é ai que está, você não acha que essa sim, seria a solução?! /thalita

    ResponderExcluir
  2. 'Viajei mano velho' kkkkkkk
    Mas eu me senti burra agora! eu não prestei atençao nas ('') ;@

    ResponderExcluir