quarta-feira, 3 de março de 2010

Revolta

Hoje me senti revoltado, ainda estou.
Resolvi ver a definição de 'revolta' no dicionário...não fiquei satisfeito, parece algo muito pobre e seco para um sentimento tão comum e intenso, enfim, não farei minha definição de revolta.
A minha revolta foi causada por uma cobrança indevida que fiz sobre alguém, e como sempre, quando acontece de os sentimentos superarem a racionalidade, eu me torno um ser insensato e sem razão.
Agora já até consigo pensar, não que seja grande fato.
Acredito que o problema foi causado por mim, e seria uma grande burrice descontar em alguém, como tinha pensado anteriormente.
Vou juntar meus pedaços, voltar a ser 'sólido' e não dar chance pra tal 'revolta'.
Até porque daqui uns tempos, precisarei estar inteiro pra errar novamente nessa Vida, que tem pouco de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário