segunda-feira, 22 de março de 2010

Meu presente, meu anjo.

Existem anjos, seres iluminados, que melhoram a vida de quem os conhece.
Não acredito em Deus, signos, e na sabedoria da sua vovó, mas acredito em certos anjos.
Eu conheço um anjo, um não, alguns até... mas hoje falarei de somente um. Posso me considerar afortunado, não é qualquer pessoa que tem tal privilégio.
Esse tal anjo faz parte de mim, me domina. Ele não deveria viver nesse mundo sujo, que carece de amor... deveria viver em um mundo próprio em que não fosse sugado por toda essa necessidade de bondade. Ainda há quem não precise absorver toda essa luminosidade e no fim, lhe faça bem, isso me deixa tranqüilo pois nem os anjos são infinitos, muito menos sua bondade.
Esse anjo me domina, muitas vezes levo em conta os conselhos que recebo, do que até os meus próprios pensamentos, como uma consciência, um segundo, ou terceiro 'eu'.
Esse texto não está nem muito longe de representar o que esse anjo me faz sentir, porque ele sabe o que é verdade e o que não é, sabe que nós somos verdade.
Enfim, esse anjo me faz um imenso bem, me faz sentir presenteado, me faz acreditar na vida quando desacreditado, me faz falta, me faz amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário