quinta-feira, 8 de abril de 2010

Faz bem.

Quem um dia iria dizer que escrever me faz bem?
Eu que já tentei de tudo e continuo tentando.
Passei por muita coisa nos últimos dias - não, não sofri muito com a chuva, obrigado pela preocupação - e fiquei sem escrever. Não parei de escrever por opção ou falta de tempo, e sim por falta de inspiração, leia tristeza.
Também entendo que isso não faz falta a você, mas pra mim faz falta, e muita.
Eu escrevi nos seis meses anteriores a criação do blog, o blog não era um projeto e também não era previsto, só aconteceu. Tudo que foi escrito ( devidamente apagado ) serviu como preparação... não para o blog, mas para a vida.
Tudo bullshit, não sei o motivo pra escrever isso e nem deve ter, o mais perto de uma causa é a vontade e necessidade suprema de escrever e falar besteira pra alguém ler.
Hoje me sinto anestesiado, longe de toda tristeza e felicidade, totalmente limpo ou totalmente high.
Tão bom, tão calmo, tão curto. É, isso vai passar logo. Sinceramente? Eu não ligo, sofrer por antecipação está fora de moda, a moda é minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário