segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sonho, realidade, utopia.

Então, estou sem tempo para escrever e quero fazer esse post desde que criei o blog.
Só não fiz antes pois é difícil, MUITO difícil escrever sobre isso.
Escreverei sobre o que? Óh, você pensa... 'o que esse filho da puta, sem educação e sem senso de sinceridade, tem medo/dificuldade de falar?'
Pois bem, a resposta é: mulher.
Oh, você pensa... 'logo ele!', é... logo eu, quem me conhece só "por cima" vai se surpreender, eu espero que se surpreenda.
Pois bem, lhe pergunto, existe algo mais belo, magnífico ou outro adjetivo positivo que a mulher?
Pois então, lhe respondo. Não existe, palavra de honra.
Daí vem a tal dificuldade de escrever sobre isso.
Um homem pode passar horas e horas admirando a beleza de uma mulher, é doce que não consegue enjoar, é salgado que não dá sede.
Para provar tal ideia, darei um exemplo esdrúxulo. Dois homens gays, são nojentos. Duas mulheres gays, são divinas.
Não há nada mais doce do que ver uma mulher sorrir por sua causa. Não entendo como existem homens gays, mulheres eu até entendo.
Ela tem um sorriso, ilumina e reluz, dá força a quem necessita. Mesmo quando a situação não é agradável, uma briga, é prazeroso... todos sabem, depois da briga...
Penso em tanta coisa, não tenho nem ordem para enumerar tais qualidades de tal ser divino.
Ela te acalma na hora certa, anima quando precisa, é o próprio equilíbrio do homem. Tempo atrás, escutei a razão de a mulher ter sido feita da costela do homem - não acredito, não deixa de ser interessante -, a costela é situada no meio do corpo do homem, é o equilíbrio. Quase acredito em Deus, melhor parar.
Nenhuma mulher deve ser machucada, tal pecado não é perdoável. Infelizmente, vou para o inferno.
Cada mulher tem sua beleza, seu charme, o próprio feeling. Isso é um fato, fatos não podem ser negados.
Antigamente não entendia tal admiração pela mulher, hoje eu entendo Chico, Cartola, Caetano e outros mais. Compartilho das mesmas ideias, mesmos sentimentos.
Algumas vezes, me atrevo a pensar que uma mulher não se pode prender a algum homem, qual seja. Logo depois realizo que o homem não suportaria tal fardo. Falta de carinho, atenção, colo.
Há alguns mal amados, que precisam lembrar sobre a alma complicada de uma mulher, sua paixão pela vida... pobres seres, incapazes de amar todos os defeitos e quere-los cada vez mais, suportá-los com mais vontade a cada dia.
O meu sonho e de qualquer outro homem com um pingo de júizo é o de amar uma mulher e ser amado, a tal mulher perfeita, que cada um tem a sua.
Ás vezes, tal sonho se torna realidade, em um beijo, um sorriso, um momento único, um momento inesquecível e fantástico, falo por experiência própria. Alguns sonhos duram segundos, outros duram décadas. Espero ter sorte.
Utopia, esse sonho é utopia. Ela se revela na término de um relacionamento, na perda de alguém...
Três sensações distintas e incríveis, podem ser causadas pela mesma mulher. Me diga algo, alguém, outro ser, alguma droga, algo que tenha o mesmo potencial. Eu duvido.
Finalmente, agradeço a qualquer Deus, você escolhe... na verdade, agradeço a todos os Deuses pela mulher, por aliviar meu sofrimento e compartilhar minha felicidade. Obrigado pela grande razão do mundo.



PS: Não, antes que você pergunte, não escrevi pensando em alguém, talvez até em alguens, passado, presente, futuro... enfim.
PS2: Perdoe a falta de organização, e todos os outros problemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário