quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sim e não.

Estar bem, sim ou não, sim e não, tavez.
O estado de 'estar bem' não é fácil de de ser alcançado, não existe fórmula para tal e não há caminho certo.
Nos últimos dias, me senti realmente bem, como não sentia há muito tempo.
Mas, sempre há um 'mas' em minha vida... no momento, não estou bem assim, tenho momentos realmente agradáveis, fico bem sem motivo, como alguém que está apaixonado e é correspondido.
Outras vezes, sinto o vazio de sempre, que me assusta, deixa apreensivo e relembra muitas situações.
Essa diferença entre sentimentos e estados, complica muito.
Não posso afirmar que a pura tristeza é melhor, já que seria irracional... mas posso afirmar que essa instabilidade é muito ruim, muito.
Gostaria que um dia, tudo isso passasse, fosse só lembrança... e para continuar na busca, só me resta agarrar o pouco da esperança que sobrou.
Os dias são longos, monótonos, a chuva já não purifica mais... e a claridade já não mostra o caminho.


PS: Peço perdão pela falta de criatividade e qualidade, mas como já é perceptível, a confusão me bloqueia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário