domingo, 9 de maio de 2010

People.

Cansei das pessoas, cansei de ver gente me julgando e reclamar do meu julgamento.
Cansei de ver a hipocrisia nas pessoas.
Também não consigo ver sentido em alguém fingir ser algo que não é, por proteção, vergonha, ou qualquer desculpa ridícula. Tão ridículas, e no fundo você sabe que todo mundo vê a verdade, e também sabe que esse comportamento só te prejudica, te isola.
Sério, essa máscara de bom moço, boa menina, só serve para lhe enclausurar.
Não adianta cair e fingir que não caiu, não adianta querer e fingir que não quis, o fato que você esconde é a verdade, e nenhuma mentira muda a verdade.
Há um bom tempo, prefiro ser um mal exemplo, em certas ocasiões, podendo até ser julgado, do que ser um monstrengo com maquiagem de nobre, tão polido, chega a reluzir.
Não suporto esse outro nível de hipocrisia, que se faz consigo mesmo, deve ser fruto do progresso.
Assuma seus erros, assim como você assume até os acertos alheios, teu erros fazem parte dos teus acertos, querido Ser perfeito.
Também não tente ser igual aos outros, ser igual não significa ser aceito, ou ganhar o tão desejado destaque.
Pense nesse alerta... conselho de um ser triste, que pensa muito e é crítico, quer fonte mais confiável?

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu post.
    Concordo que não há sentindo em tentar sustentar falsas mudanças na personalidades, mentir para ser aceito... Até mesmo porque um dia as mascáras acabam por falhar.
    Apreciei muito o seu modo de pensar =) No entanto, me incomoda levemente, o fato de seus textos serem sempres dotados de certa melancolia. =)

    ResponderExcluir